domingo, 12 de setembro de 2010

A primeira porcelana a gente não esquece...

Após os primeiros treinos com as modelos, nossa primeira cliente "oficial" de unhas de porcelana foi a Luiza. Fizemos um making em homenagem a ela. A Lu chegou assim:

 Unhas tímidas, mas bem cuidadas. 

Após alguns minutos, a escolha dos tips:
Fica um pouco estranho no início, conforme a unha um modelo de tip.

A seguir ajusta-se o comprimento. É interessante ensaiar alguns movimentnos antes de definir o comprimento ideal: escrever, tomar um café....pra não ficar tão comprido que atrapalhe.
Comprimento ajustado: um comprimento moderado, principalmente pra quem não está acostumado com as unhas muito compridas.
A procelana Fing´rs Fórmula 1 é bem prática porque é moldada na unha!
Prime, antes da colocação, e, agora sim:
Retirando o molde...
Pronto pra finalizar!
Só retocar os cantinhos, e pronto!
A cor escolhida foi melancia, da Colorama.
Bela escolha, ótimo resultado!
Boa festa Lú!
Porcelana F1 Fing´rs, by Fingers.

2 comentários:

  1. amo esta marca estou seguindo, segue o MB-Nail Polish tbm, amamos esta marca pelo que vemos nas informações na net, gostaria de poder divulgar vcs no meu blog...
    Um grande beijo..
    Esta semana estamos em festa chegamos a 30.000 acessos graças a grandes marcas como vcs, entre em contato com meu blog,mariagf_santos@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu Adriana fiz o curso de porcelana F1 e percebi que quando colocamos o molde e não seguramos por mais tempo forma bolhas e em seguida tenho que retirar tudo um trabalhão e dinheiro indo para o ralo pois o gasto é grande neste caso minha dica é esta segurar bem o molde por um bom tempo e depois soltar vc pode perceber a modelo a cima a mão sem esmalte utimos dedos na parte da cutícula esta faltando porcelana logo logo a unha vai cair aconteceu com uma ciente minha.

    ResponderExcluir