quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Fing´rs na Fingers!

Uma parceria que promete...
Com essa proposta iniciamos nossas atividades com a equipe da Fing´rs.
Agora contamos com os produtos da linha profissional Acryl-gel e Porcelana Fórmula 1 (Fing´rs).

Após dois dias de treinamento, e muitas modelos felizes com unhas novas de porcelana e acryl-gel, nossa equipe já está preparada para atender as clientes adeptas das unhas "artificiais", que por sinal, ficam bem naturais!
Agradecemos a toda equipe Fing´rs e Fingers pela colaboração!

2 comentários:

  1. Olá pessoal achei maravilhosa as fotos das unhas que vcs fizem mas preciso de um "Help". Procurando pela net igual um doida onde acho os produtos da Fing´rs... já usei as unhas portiças prontas mas fico com medo de dar fungos e enrrugar a minha unha natural como já aconteceu.. então me encantei pelas de porcelana e não acho em nenhum lugar aqui em minha cidade que tenha os produtos como pó acrílico e monômer no site deles tb não consigo informações.. Será que vcs poderiam me ajudar?
    Sou de São JOsé do Rio Preto - SP
    E-mail: flavia.modla@hotmail.com
    Bjuuuuusss

    ResponderExcluir
  2. Olá,preciso fazer a unha do dedo grande do pé, se vcs fazem mande o valor por favor,seria as duas unhas dos dedos grandes. Obrigado desde já

    ResponderExcluir