quinta-feira, 1 de setembro de 2011

ELES CHEGARAM!!!!!!

Penélope Charmosa, Risqué!

A marca inseriu 5 novos tons à coleção e manteve outros 4 da coleção anterior: Penélope Charmosa, Pink Vigarista, Charminho Lilás e Momento Penélope! E também mudou o rótulo,  porque os anteriores não deixavam ver direito a cor.



(Foto do Unha Bonita da Daniele Honorato)


Ouro Nude, Risqué Fast Fashion 02!

E depois do Preto Fosco 01, a Risqué lança o 02Ouro Nude. O Ouro Nude, como o próprio nome diz, é um nude e tem vários micro-brilhinhos dourados que, juntos formam uma leve nuance dourada, o que potencializa o efeito dourado desse bege.

 O Ouro Nude é edição limitada - assim como o Preto Fosco foi.


Color Effect, Risqué!

“…a proposta é de máxima ousadia em efeitos e cores que surpreendem. Com o conceito de tecnologia, aliada à moda, Risqué lança a Edição Especial Color Effect, com seis opções de cores que provam que, literamente, nem sempre a primeira impressão é a que fica. Nessa edição nada é o que parece. As cores dos esmaltes dos frascos se transformam nas unhas e refletem novas cores com a luz. Uma cobertura que aplicada sobre outra cor é capaz de transformá-la, revelando novas nuance e cores com brilhos profundos em dimensões…” (…)



Respeitável Público!

São 7 novas cores, claro, inpiradas no universo do circo. ( Faltam 2 cores na foto, o Grande atração e o Corda bamba)


Os esmaltes da Coleção Respeitável Público, assim como os demais esmaltes Colorama, são dermatologicamente testados e não possuem em sua fórmula ingredientes alergênicos como Tolueno, Formaldeído e Dibutilftalato.


Impala Disco!

São 8 cores, todas inspiradas no “glamour das discotecas dos anos 70″. (Falta 1 esmalte na foto, o glitter Disco Ball).


Imagem ampliada do Glitter e do Sex Appel...Lindos!!


Tudo isso e muito mais você encontra na Fingers Mãos e Pés! Venha conhecer nosso espaço...
Tel.: 3046.0111