domingo, 20 de março de 2011

Mania por esmaltes

O caderno Donna de hoje aborda um assunto pra lá de comentado diariamente em revistas, blogs, jornais de moda, etc, etc...
"Os esmaltes deixaram definitivamente de ser itens de cosméticos para se tornarem itens de moda. a mulheres mais do que nunca querem colorir as unhas com as cores que aparecem nas passarelas."
É isso mesmo, as marcas nacionais já começaram a pensar a tonalidade do esmalte como tendência de moda e estilo, com cores da estação e trocas de coleção.
Parcerias com estilistas prometem emoções fortes: a já comentada parceria da Risqué com Reinaldo Lourenço e a linha Sweet Flavour da estilista Nica Kessler,  inspirada no filme Mary Poppins (quem não lembra??) traz uma paleta de caramelo, verde-claro, vinho e cinza.
 As cores são vistas nos remédios dado pela babá às crianças, nas roupas e cenários do filme.
Que venham todas! 

"Nós seguimos as tendências da passarela. Os mesmos efeitos que a gente vê nas roupas, a gente coloca nos pés e nas mãos."- Luciana Marsicano, diretora mundial da Impala

segunda-feira, 14 de março de 2011

ELES CHEGARAM!!!


E quem estava esperando a nova coleção da Risqué já pode correr pra FINGERS !! Já temos a nova coleção...quase completa. Falta só unzinho..hehe (mas já já ele estará aí junto com os outros...)
Beijos e boa semana.

quinta-feira, 10 de março de 2011

Saiba mais: Alimento para as unhas


Você não sabe se está comendo certo? Olhe para suas unhas. Estão fortes, lisas e brilhantes? Então, o consumo de nutrientes está sendo suficiente. Mas se estiverem secas, quebradiças e com linhas marcadas, é provável que você esteja deixando de consumir alimentos importantes. No livro A dieta da beleza, a autora e nutricionista Lisa Drayer diz que uma alimentação boa para as unhas deve ter:

-> Proteínas, ferro e cálcio: A carência desses nutrientes deixa as unhas fracas, quebradiças e com manchas brancas.
Boas fontes - Iogurte, peixe, frango, carne, soja, ovo, ostra, espinafre e tomate.

-> Vitaminas do complexo B: Unhas fracas, escuras e sem brilho sinalizam a escassez das vitaminas dessa família, especialmente de B7 (Biotina) que é encontrada nas nozes.

-> Zinco:  A falta desse mineral provoca manchas brancas e linhas verticais.
Boas fontes - Carne, frutos do mar, ovos, grãos integrais e sementes (linhaça e gergelim).  

Fonte: Boa Forma/Ed. Abril


Dica da Semana da Fingers mãos e pés!! Semana curta após feriadão de carnaval...beijos

quinta-feira, 3 de março de 2011

Fast fashion: Risqué lança esmalte preto fosco, seguindo a tendência

O conceito de fast fashion (moda rápida) invadiu as vitrines de todo o mundo nos últimos anos. O termo prega a produção e consumo rápido, atraído pela sensação de exclusividade. Inspirada nessa ideia, a Risqué lança a Edição Limitada Risqué Fast Fashion.


Serão diversos lançamentos ao longo do ano sem “data e hora” para acontecer. As cores também não seguirão um padrão ou critério. E, para diferenciar ainda mais, os esmaltes não foram batizados com os tradicionais e inusitados nomes, receberam números.

O Risqué Fast Fashion 01 – Preto Fosco chega como a grande aposta para o próximo inverno, com um toque de colecionador. Foi produzido em lote único e exclusivo, inspirado no conceito de rapidez que carrega no nome.

– Ser Fast Fashion é ser antenada, curiosa, atenta às novidades. Para garantir o seu exemplar, é melhor se apressar. Essa edição é muito limitada, para colecionar. Esse é o 01. Quantos virão? Só a moda vai nos dizer – provoca Gabriela Garcia, diretora executiva da Hypermarcas, detentora da marca Risqué.

A Edição Limitada Risqué Fast Fashion 01 – Preto Fosco está à venda em farmácias e perfumarias do país pelo preço sugerido de R$2,75.

Fonte: Naiara Andrade, EXTRA online


Bom, apesar de achar que o efeito fosco não pegou muito por aqui, ainda mais com a base fosca que pode ser usada em qualquer esmalte...Novidades são sempre novidades hehe e como sempre benvindas!!

quarta-feira, 2 de março de 2011

IMPALA SPFW NA FINGERS

   Olá! E para quem estava esperando, a Fingers está com a nova coleção Impala SPFW desde o começo da semana!!


 Com referência nos verdes escuros, azuis e cinzas, a Mundial Impala, patrocinadora oficial do São Paulo Fashion Week, entrou nesse batalhão com a sua nova coleção. Um arsenal de cores e efeitos produzidos para você arrasar na sua batalha diária da próxima estação. Permita-se ousar com os elementos vintage militar da coleção SPFW.

 Na foto: Metal Glam, sofisticação e elegância, para ousar na balada!


 Na foto: na mira 3D, puro glamour! Pode ser usado sozinho ou por cima de outra cor.


São cinco cores: vermelho de guerra, na mira 3D (efeito tridimensional), verde militar, azul aviador e metal glam.  Qual o seu estilo hoje?


   Venha conferir no espaço FINGERS mãos e pés. Tel.: 3046.0111